terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Paciência, paciência, paciência...VIRTUDE DE UMA AU PAIR! ;)

Oii pessoas! Olha eu de novo :D

Bom vou falar como foi a minha saga na espera da linda e tão esperada Host Family!

Fiquei online no começo de junho/12, daí começa baixar a futura au pair maluca, em que mesmo com mil coisas da faculdade, TCC e etc e talz, eu entrava todo dia no email, Au Pair Room, GAP, etc.
Enfim, duas semanas depois, estava eu linda voltando da faculdade, entrega de TCC quando abro o email, a APC falando que uma família tinha me selecionado para um entrevista! Tá, o primeiro passo é respirar fundo e ler a descrição! AHAM, SENTA LÁ CLÁUDIA! Essa é a felicidade:


Então lá vou eu ler a descrição da família e bla bla bla...e a primeira coisa que olhamos é o lugar e a quantidade de kids, óbvio né! haha

LOS ANGELES - 1 kid de 3 anos! É para pirar ou não?!


Eu não sabia como funcionava o sistema, então nem sabia onde a descrição da família ficava ( não aparecia para mim), e fui ver as fotos, dava aquele erro em que aparece um X vermelho! Pirei, abri em todos os navegadores possíveis no meu notebook e NADA! haha



Enfim, mandei um email para a família, mostrando interesse e talz! Nem tinha ido dormir e já não via a hora de acordar e abrir o email! Juro, eu nunca ligo o pc de trabalhar, afinal saia de casa 6h da manhã! Nesse dia, acordei 10 minutos mais cedo que o normal e abri o email e NADA!

Fui para o trabalho e abri o email novamente! EMAIL DA APC:


Au Pair CareAu Pair Care
Important Message from AuPairCare

Dear Au Pair,

Thank you for being an AuPairCare au pair! We look forward to welcoming you to the US.

We are writing to inform you that your profile may have been selected by a fraudulent person posing as a host family.

To ensure you have a safe and rewarding matching experience, please take a few minutes to read the below information so you can learn how to protect yourself against internet scam artists.

A legitimate family will NEVER ask you to do any of the following:
  • Open a bank account to receive money
  • Cash a check for them
  • Send cash, Western Union, MoneyGrams, or any type or wire transfer for any reason
  • Send money to a "travel agent" or "lawyer"

Legitimate host families will also not offer you a higher stipend than what is listed in the regulations published by the U.S. Department of State for the Au Pair Program.

There's no need to be overly alarmed regarding this message.  Just be aware and cautious.  If you have any further questions or concerns, please contact your recruiting agency.

AuPairCare has many great host families looking forward to interviewing you soon!     

Thank you,
AuPairCare


 De deixar a gente louca né?! Mas enfim...continuei esperando!

Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaan, depois de quase cinco meses online, e a única "família" que entrou no meu perfil foi a fake, entra a minha Host Family! :D

No próximo post, vou contar como foi desde o primeiro contato! :)

Beijos pessoas! *-*

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAHUAHUA...
    Nao sabiia dessa nao!!! kkkk
    Que raiiva, quando comecei a ler pensei, porque que ela nao feichou com essa familia perfeita mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    te aaamo nega s2

    ResponderExcluir
  2. ps. abre a opcao pra eu seguir seu blog... beejo

    ResponderExcluir