quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oi, vou ser au pair tá!

Oiiie gente! 

Criei vergonha na cara e criei um blog para contar da minha experiência como au pair!

Esse primeiro post vai ser sobre como tudo começou.

Bom, fiz inglês por 3 anos no Brasil, e uma das meninas que fazia comigo fez o programa em 2009, fiquei tentada mas tinha acabado de entrar na faculdade então coloquei na cabeça que iria terminar primeiro...e nisso fui esquecendo essa ideia, no começo de 2012, dei a doida que queria fazer o programa, pois estava para terminar a faculdade e estava fazendo estágio em Multinacional, ou seja, não tinha nada que me prendia aqui.

Tá, mãe ficou doida, não me apoiou nessa decisão e meu pai ficou meio cabreiro mas não falou nada! Só comuniquei minha mãe que ia me inscrever. Depois de ter ido na STB, tirar as dúvidas, voltei no dia 30/03/12 para fechar e pagar o programa.

Logo que cheguei em casa, entrei no email e já tinha o link para preencher o application. Tão empolgada que achei lindo! hahaha


Quando loguei no sistema, quase chorei de tanta coisa que tinha que preencher! hahaha


Mas vamos lá né...falei para o meu agente que entregaria tudo em 1 mês! Ahh váá, entreguei depois de 2 meses! rs
Depois de ter preenchido tudo, combinei com o agente e já levei todos os documentos necessários, dentre eles:

  • Referência pessoal ( minha professora da faculdade assinou)
  • Experiências com crianças ( levei 3 referências )
  • Ficha Médica
  • Atestado de antecedentes criminais
Tudo isso foi entregue dia 28/05/12 e fiquei online no dia 07/06/12.

Aí sim, acabando a faculdade, só esperando as famílias entrarem! :D



Bom esse é só o começo, logo mais nas próximas postagens vou falando mais sobre o processo!

Bjinhos ;)

2 comentários:

  1. Ah!
    Agora sim hein loira!
    Espero ver só coisas boas, viu:)
    Um beijon do Brasil.

    Milla

    ResponderExcluir
  2. Mimi, espero ver novidades boas de ti tbm ;)

    Beijos de Kansas! haha

    ResponderExcluir